SPIC Brasil implementa nova versão de aplicativos comerciais

Em: 15/01/2019 às 08:17h por

A State Power Investment Corporation Brasil – SPIC Brasil começou a utilizar o sistema SAP S/4HANA, tornando-se a primeira empresa em geração de energia a trabalhar com a versão mais atualizada do ERP, uma solução destinada a auxiliar na transformação digital de empresas que querem mudar seu modelo de negócios para crescer e competir em âmbito mundial.

Chamado internamente de “Integra+”, o nome do projeto foi atribuído pelos próprios funcionários da companhia através de um concurso interno, integrando os times e trabalhando de forma colaborativa desde o início de sua implementação.

O S/4HANA é uma geração inteiramente nova do SAP Business Suite., um pacote de aplicativos comerciais que fornece integração de informações e processos, dando funcionalidade específica do setor e escalabilidade. A utilização desta versão, projetada especialmente para a mobilidade, é mais intuitiva, lembrando os aplicativos modernos atualmente utilizados.

Fonte: Canal Energia