Brasil Comercializadora de Energias realiza leilão dia 13

Em: 12/02/2020 às 09:59h por Canal Energia

Certame será de fonte convencional e envolve dez produtos

A Brasil Comercializadora de Energias realizará leilão eletrônico no dia 13 de fevereiro para comercializar energia elétrica de fonte convencional de dez produtos para os submercados Sudeste/Centro-Oeste, destinado ao atendimento dos agentes do mercado livre de energia. O processo será disponibilizado em ambiente eletrônico da empresa Suati. O início dos períodos de fornecimento vai de abril deste ano (Produto 1) até julho de 2021 (Produto 10).

O certame será aberto aos proponentes no dia 13, às 15h e os lances e mais informações sobres os produtos podem ser verificados neste link. Para participar do leilão é preciso ser pessoa jurídica, devidamente registrada na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, nas modalidades de consumidor livre ou especial, comercializador, gerador, produtor independente, autoprodutor, importador e exportador de energia.