Coronavírus leva ao adiamento do Agenda Setorial e Workshop PSR

Em: 17/03/2020 às 08:44h por Canal Energia

Organizadora dos eventos, a Informa Markets - Grupo CanalEnergia, está trabalhando para que os eventos sejam realizados com a maior brevidade possível

A crescente preocupação com a disseminação do novo coronavírus no país levou a Informa Markets –  Grupo CanalEnergia a adiar os dois primeiros eventos do ano. Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de outros órgãos oficiais competentes, a medida é preventiva. Os eventos  Workshop PSR/CanalEnergia e Agenda Setorial estavam programados para ocorrer no Rio de Janeiro nos dias 01 e 02 de Abril de 2020, respectivamente.

Informa Markets – Grupo CanalEnergia afirma que por toda relevância destes eventos, sobretudo dada a qualidade dos seus congressistas, está trabalhando para que os eventos sejam realizado com a maior brevidade possível, desde que respeitados os critérios de segurança de todos os envolvidos. No momento ainda não há uma nova data para a realização dos encontros que tradicionalmente abrem a agenda de eventos do setor elétrico nacional.

A sugestão é de acompanhar as notícias acerca do reagendamento aqui pela Agência CanalEnergia, bem como nossas redes sociais, ou ainda, pelos sites do Workshop PSR/CanalEnergia e do Agenda Setorial, onde serão informadas as novas datas com a máxima brevidade possível.