Conferência destaca operações diárias ligadas à indústria hidroelétrica

Em: 27/07/2012 às 10:08h por Canal Energia

Entre os dias 25 e 27 de setembro acontece, no Rio de Janeiro o HydroVision Brasil, evento que tem como destaque um conteúdo diretamente relevante às operações diárias da indústria hidroelétrica, com foco nas soluções e abordagens práticas a questões e desafios oportunos. A conferência incentiva ainda a troca de informações e estratégias entre profissionais do setor focados no futuro do mercado Latino Americano de energia hídrica.

Acontece, nos dias 2 e 3 de outubro, no auditório de Furnas, em Botafogo, no Rio de Janeiro, o workshop sobre Transmissão em Corrente Contínua em Ultra-Alta Tensão. O curso apresentará um panorama atual e as perspectivas futuras do mercado no Brasil. O workshop visa promover a discussão de aspectos relevantes associados aos sistemas UHVDC, levando-se em consideração aspectos teóricos, aplicações existentes e futuras, no Brasil e no exterior, com a visão dos diversos agentes envolvidos.