Consulta pblica do marco legal do setor eltrico prorrogada

Em: 11/08/2017 às 13:54h por

A data limite para participar da Consulta Pública nº 33 sobre aprimoramento do marco legal do setor elétrico foi prorrogada pelo Ministério de Minas e Energia (MME) por mais doze dias. Sendo assim, a nova data limite passa do dia 5 de agosto para o dia 17.

O objetivo da prorrogação é possibilitar maior envio de contribuições e ampliar tempo de análise das propostas pela sociedade.

A Consulta, disponibilizada no dia cinco de julho, marca uma etapa importante para orientar o MME na elaboração de propostas específicas capazes de instrumentalizar os conceitos em medidas efetivas de modernização e racionalização econômica do setor elétrico que permitam o aprimoramento de seu marco regulatório e comercial.

Fonte: Agência CTeI

SINDENERGIA - Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás no Estado de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Bosque da Saúde - Casa da Indústria - CEP 78050-000 - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3644-3443
www.sindenergia.com.br - sindenergia@sindenergia.com.br