9º SETREL acontecerá em setembro

Em: 11/08/2017 às 13:55h por

Alinhada ao conceito estratégico de agregar conhecimento, a Fundação COGE, da qual participam 70 empresas do Setor Elétrico Brasileiro, promoverá o 9º SETREL – Seminário Nacional de Transportes das Empresas do Setor Energético e a EXPOSETREL 2017. O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro de 2017, na cidade de Indaiatuba – SP.

O Seminário se propõe a atingir alguns objetivos, como efetuar o intercâmbio de experiências e a colaboração entre profissionais da área de transportes das empresas do Setor de Energia. Outro ponto é incentivar a produção de estudos, trabalhos e pesquisas, levando em conta a importância da atividade transporte na consecução dos objetivos das empresas de utilidade pública e outras instituições que o utilizam como atividade meio.

Mais especificamente há também o interesse em estimular estudos de assuntos relacionados à atividade de transporte no que se refere às áreas de Operação, Manutenção, Planejamento e Controle da Frota de Veículos.

Fonte: Canal Energia