Comercializadores discutem os desafios da expanso do mercado livre

Em: 07/11/2017 às 12:46h por

Foto:
Clique para ampliar

De 23 a 24 de novembro, comercializadores, geradores e consumidores livres estarão reunidos na Bahiapara discutir os desafios da expansão do mercado livre, bem como apresentar a visão do mercado sobre a consulta pública nº33, que trata da reforma do setor elétrico.

Em sua nona edição, o Encontro Anual do Mercado Livre se consolidou como uma oportunidade para diálogos técnicos entre os agentes em um ambiente diferenciado: no belíssimo Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte.
Estão previstas palestras e debates com participação das lideranças do setor, como o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho; o presidente do Conselho de Administração da CCEE, Rui Altieri; diretor geral do ONS, Luiz Barata; presidente da EPE, Luiz Barroso, além da participação de representes de associações e de consultorias especializadas.
O Encontro Anual do Mercado Livre é promovido pelo Grupo CanalEnergia em parceria com a ABEEólica, ABiape, Abrace, Abraceel, Abragel, Anace e Apine.

Serviço:Evento: 9º Encontro Anual do Mercado LivreQuando: 23, 24 e 25 de novembro de 2017,Onde: Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na BahiaInscrições: http://www.encontromercadolivre.com.br/inscricoes/

Fonte: Canal Energia

SINDENERGIA - Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás no Estado de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Bosque da Saúde - Casa da Indústria - CEP 78050-000 - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3644-3443