Venda de distribuidoras pode atrasar

Em: 18/04/2018 às 09:27h por

O relator do processo no Tribunal de Contas da União (TCU) que analisa a privatização de seis distribuidoras da Eletrobras, ministro José Múcio Monteiro, afirmou que o tema deve ser levado ao plenário do órgão de controle daqui a um mês.

Assim, ficaria inviabilizada a realização do leilão no dia 21 de maio, como outrora previsto. “Acho que dentro de um mês, um mês e pouco vamos voltar a levar isso para o plenário”, disse Monteiro, acrescentando que o cronograma prévio da realização do leilão no dia 21 de maio “não tem condição”. O presidente-executivo da Eletrobras, Wilson Ferreira Jr, afirmou na semana passada que o leilão ocorreria em 28 de maio. Segundo José Múcio, o Ministério Público demanda análises das distribuidoras "empresa por empresa" e algumas diligências, que não especificou.

Fonte: DCI