9º LASE – LICENCIAMENTO E GESTÃO SOCIOAMBIENTAL NO SETOR ELÉTRICO

Em: 14/09/2018 às 08:56h por viex

O ponto de encontro anual dos profissionais de energia, meio ambiente e gestão social. Há nove anos reunindo governos e empresas do setor de geração e transmissão de energia para discutir temas da gestão socioambiental dos empreendimentos. Os debates e palestras apresentam as experiências dos empreendedores, aspectos regulatórios e técnicos da pauta ambiental e social dos projetos do setor elétrico.

O LASE se estabeleceu como o ponto de encontro obrigatório para profissionais de meio ambiente em empresas de energia, órgãos ambientais, poderes executivo e judiciário. Durante o Congresso é possível interagir e se relacionar com os principais líderes do setor, tanto nas sessões de perguntas quanto nas sessões sociais intercaladas na agenda.

INFORMAÇÕES

DATA :16/10/2018 a 17/10/2018PROMOTOR: Viex-AméricasLOCAL: Blue Tree Premium Morumbi - Av. Roque Petroni Júnior, 1000 - Morumbi - São Paulo - SPCONTATO: (11) 5051-6535EMAIL:info@viex-americas.comWEBSITE: http://viex-americas.com/conferencias/lase/