Lideranças do setor admitem expectativas positivas com eleição de Bolsonaro

Lideranças do setor admitem expectativas positivas com eleição de Bols

Em: 30/10/2018 às 08:09h por

Lideranças empresariais dos diversos segmentos do setor elétrico admitem ter expectativas positivas em relação ao governo de Jair Bolsonaro. Eleito presidente da República no último domingo, 28 de outubro, o militar reformado e sua equipe fizeram alguns acenos durante a campanha eleitoral que explicam o otimismo do mercado, mas alguns dos dirigentes de associações ouvidas pela Agência CanalEnergia deixaram claro o quanto essas expectativas estão atreladas às mudanças que cada um entende como importantes para o setor.

O presidente do Fórum das Associações do Setor Elétrico, Mário Menel, afirmou que o mercado está otimista como novo governo por várias razões, e cita as duas que se destacariam nesse rol de motivos. A primeira seria a disposição para o dialogo demonstrada em duas reuniões – uma com o general da reserva Osvaldo Ferreira, cotado como eventual ministro de Infraestrutura, e outra com o professor Luciano de Castro, responsável pelo programa de energia do então candidato.

Fonte: Canal Energia