Acesse as Palestras e Fotos do 10º Seminário de Energia - Sindenergia MT

Palestras e Fotos

Em: 05/09/2019 às 14:58h por Sindenergia MT

img

O SINDENERGIA organiza o X Seminário de Energia em parceria com a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e vem agradecer a todos os participantes, pois é sua presença que faz deste evento um sucesso há 10 anos.

Agradecemos também, aos patrocinadores, Atiaia Energia, Brennan Energia, Eletron Energy, Energisa MT, Oeste Solar, Plastibras, Sinop Energia, Trael, Vetorlog e Weg, acreditando no potencial do seminário, que tem por objetivo transmitir a sociedade as novidades do setor energético e mostrar o grande potencial de geração de energia que há no Estado de Mato Grosso.

> ACESSO AS FOTOS DO EVENTO - clique no link abaixo:

> ACESSO AS PALESTRAS DO EVENTO:

Palestra 1 -

O Planejamento Energético Brasileiro e Seus Reflexos em Mato Grosso - Hélvio Neves Guerra - Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético - MME

Palestra 2-

Abertura de Mercado de Energia - Charles Lenzi - Presidente da ABRAGEL

Palestra 3-

A Razão para uma Tarifa Tão Elevada - Edvaldo Santana - Vice-Presidente de novos negócios da Electra Energy e ex Diretor da ANEEL

Palestra 4-

Os Desafios do Amazenamento de Energia - Carlos Augusto Leite Brandão - Presidente da ABAQUE (Associação Brasileira de Armazenamento e Qualidade de Energia)

Palestra 5-

Mais Eficiência na Geração Hidro e Térmicas - Rodrigo Knoll - Engenheiro de Geração e Automação da empresa WEG  S.A