CanalEnergia lança websérie sobre tecnologia e inovação no setor elétrico

Em: 29/06/2020 às 14:11h por Canal Energia

Energy TechTalks terá seu primeiro episódio na próxima quarta-feira, 1º de julho

Grupo CanalEnergia | Informa Markets realizará na próxima quarta-feira, 1º de julho, às 10h30, o primeiro episódio da websérie Energy TechTalks: a tecnologia construindo o setor elétrico do futuro, com um novo debate online a cada 15 dias.

Como será o setor elétrico do futuro? Como o Brasil está se preparando? Quais são as soluções tecnológicas que estão transformando o mercado de energia?

Para responder a essas e outras perguntas convidamos o presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Thiago Barral; o gerente de Marketing Estratégico na Huawei, Tiago Fontes; e o head of Power and Utilities at Amazon Web Services, Eduardo Kodama. A moderação será realizada por Wagner Freire, repórter da Agência CanalEnergia.

A transmissão será pela plataforma ZOOM. Garanta a sua inscrição gratuitamente clicando aqui.