Sindenergia tem novo superintendente administrativo

Em: 08/05/2012 às 16:25h por Assessoria/Sindenergia

img

O Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás no Estado de Mato Grosso (Sindenergia) tem um novo superintendente administrativo desde a última semana de abril.  Marcelus Mesquita, contador por formação com experiência no setor elétrico, assume a superintendência por causa do falecimento de Odécio Marcondes de Paula e também terá dedicação exclusiva ao Sindicato.

Formado em Ciências Contábeis na Universidade Federal de Mato grosso (UFMT), com especialização em Perícia e Auditoria Contábil, Marcelus tem experiência no setor de construção e energia elétrica. Neste último, atuou como gerente na Somel Engenharia e Montagem durante seis anos, onde ganhou experiência especialmente em construções de linha de transmissão e sub-estações de energia.

Segundo o novo superintendente, a expectativa é trabalhar a divulgação da instituição para torná-la mais conhecida, aumentar o número de associados, ter maior interação com a classe empresarial, lutar em defesa dos interesses da entidade, entre outros objetivos. Mas Marcelus ressalta que vai continuar o trabalho que Odécio Marcondes de Paula vinha fazendo, fortalecendo o Sindenergia. “É fundamental para qualquer classe ter sua representação. O Sindenergia é importante para o setor elétrico mato-grossense, pois ajuda os empresários a falar em uma só voz”, pondera.

Marcelus ressalta que está em período integral na sede do Sindenergia e convida todos os associados a visitar a sede do Sindicato.