Campus Octayde está com 105 vagas abertas para curso de instalador de sistema fotovoltaico

Em: 23/01/2024 às 09:23h por 220 Relações Públicas

img

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva está com edital aberto para curso de eletricista de sistemas de energias renováveis (instalador de sistema fotovoltaico), com a oferta de 105 vagas, 21 delas destinadas à mulheres.

As inscrições começam às 8:00 nesta quarta-feira (24) e seguem até as 18:00 do dia 27 de janeiro. O curso será ofertado de forma totalmente gratuita e não possui cobrança de taxa de inscrição.

Dicas:1 - Leia o edital e separe todos os documentos  necessário para a inscrição;2 - Acompanhe pelo link do edital, todo o cronograma de seleção, pois podem ser feitas várias chamadas para matricula;3 - Para candidatos selecionados, a matrícula para este edital acontecerá presencialmente no Departamento de Engenharia Elétrica e Automação do Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva. As aulas estão previstas para iniciar no dia 4 de março de 2024.