Sindenergia participa do Wokshop Caminhos Sustentáveis para a Energia no Brasil e no mundo

Sindenergia participa do Wokshop Caminhos Sustentáveis para a Energia

Em: 07/04/2015 às 15:53h por

img

O Sindenergia participa do workshop 'Caminhos Sustentáveis para a energia no Brasil e no mundo', a ser realizado no Auditório Térreo da Faculdade de Economia - Campus Universitário de Cuiabá, dentro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no dia 15/04, das 8h às 12h.

O encontro debaterá o consumo sustentável da energia com três palestras, sendo elas 'Visão da ABIDES sobre sustentabilidade energética no Brasil e no Mundo.' com o palestrante Eng. Everton de Almeida Carvalho –
Presidente da ABIDES- Associação Brasileira de Integração e Desenvolvimento Sustentável.

'Diretrizes para uma matriz energética limpa no Brasil', com o palestrante Engenheiro Francisco Nélson Costa Tinoco, do SINDENERGIA.

E os 'Aspectos regulatórios para se atingir objetivos de energia renovável no Brasil'. Com o Engenheiro Orlando Silva - AGER-MT – Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato
Grosso.

As inscrições gratuitas podem ser feitas através do e-mail niepe@ufmt.br, ou pelo whatsapp (065) 9232-6830.

Programação:

Dia 15 de abril de 2015