O instituto Ação Verde distribui mil mudas para a população do bairro Nova Esperança em Cuiabá

O instituto Ação Verde distribui mil mudas para a população do bairro

Em: 15/04/2015 às 16:34h por

O programa social Multiação esteve neste ultimo sábado (11/04) no bairro Nova Esperança e o Instituto Ação Verde juntamente com toda sua equipe esteve presente levando atendimento, informações socioambiental e distribuição de mudas de espécies nativas, frutíferas e ornamentais.

O horário para atendimento foi previsto para as 8:00 h da manhã, e minutos antes os moradores do bairro e comunidades vizinhas já aguardavam o atendimento do Instituto Ação verde. O Instituto teve a participação do Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás no Estado de Mato Grosso (SINDENERGIA) que atendeu a população juntamente com a equipe do IAV e forneceu informações referente ao consumo de energia.
Foram 302 famílias atendidas e o total de mil mudas doadas para arborização do bairro na qual fortalece ainda mais o equilíbrio entre o meio ambiente e o bem estar social, sendo resultado de dedicação e zelo por Cuiabá.
PARCERIAS
Para realizar essa Ação Socioambiental, o Instituto Ação verde conta com parceiros que acreditam em nossos projetos e nas nossas atividades como fonte de sustentabilidade. Entre eles está o Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás no Estado de Mato Grosso (SINDENERGIA).