Produção média de gás natural da Petrobras aumenta 1,8% no mês de fevereiro

Produção média de gás natural da Petrobras aumenta 1,8% no mês de feve

Em: 12/04/2016 às 14:31h por

Dados da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), apontam que a produção média de gás natural da Petrobras no país em fevereiro, excluído o volume liquefeito, foi de 75,4 milhões m³/dia, 1,8% acima do mês anterior (74,1 milhões m³/dia). Já a produção total de gás no Brasil, ainda no mês de fevereiro, foi de 97,7 milhões de m³/dia, 0,5% acima da obtida em janeiro.
Mantendo-se estável no mês de fevereiro, a produção média de petróleo da Petrobras foi de 2 milhões de barris por dia (bpd), mesmo nível alcançado no mês anterior. O volume total de petróleo produzido no país no mesmo mês, incluindo as demais empresas do setor, foi de 2,335 milhões de bpd, 0,8% inferior a janeiro. (Canal Energia)