Seminário Internacional de Energia Nuclear acontecerá em maio

Em: 27/04/2016 às 13:57h por

Sendo seu maior público alvo, empresas brasileiras e internacionais, autoridades do governo, agências internacionais, técnicos e gestores da cadeia industrial do setor, o SIEN - Seminário Internacional de Energia Nuclear, traz em sua programação painéis e palestras sobre a política nuclear no país, nos dias 18 e 19 de maio. O evento terá como sede a cidade do Rio de Janeiro.Para comemorar os 50 anos do Bracier, será realizado no Rio de Janeiro, o Seminário Internacional Energias Limpas e Desafios Tecnológicos na América Latina. O evento que acontecerá nos dias 24 e 25 de maio, tem como objetivo trocar experiências e analisar o estado da arte do setor energético regional no tocante às tecnologias existentes e suas tendências de desenvolvimento. (Canal Energia)