CPFL Renováveis assina posicionamento sobre precificação do carbono no Brasil

CPFL Renováveis assina posicionamento sobre precificação do carbono n

Em: 22/09/2016 às 14:26h por

A CPFL Renováveis assinou nesta quarta-feira, 21 de setembro, o Posicionamento Empresarial sobre Precificação de Carbono no Brasil. O documento foi lançado pela Iniciativa Empresarial em Clima e trata da importância de pensar estrategicamente os mecanismos e formas de precificação do carbono no Brasil com o menor custo possível à sociedade, com o esforço coletivo do setor privado, sociedade civil e governo.

A assinatura foi realizada durante a Conferência Ethos 360 e coloca a CPFL Renováveis ao lado de grandes nomes da sustentabilidade no Brasil, como a Rede Brasil do Pacto Global das Nações Unidas, o Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas e a Envolverde. Segundo a companhia, a assinatura do documento endossa a missão da empresa de promover um mundo mais sustentável.

Fonte: Canal Energia