Abertas as inscrições para o Prêmio ‘Melhores Indústrias para Trabalhar em Mato Grosso’

Abertas as inscrições para o Prêmio ‘Melhores Indústrias para Trabalha

Em: 13/10/2016 às 14:27h por

img

Indústrias que desejam ser reconhecidas pelas excelentes práticas de gestão de pessoas devem se inscrever no prêmio ‘Melhores Indústrias para Trabalhar em Mato Grosso’.  O prêmio é uma iniciativa do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sitema Fiemt), em parceria com a TV Centro América. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 04 de novembro.

As indústrias deverão se inscrever em umas das quatro categorias: micro (19 funcionários), pequena (20 a 99 funcionários), média (100 a 499 funcionários) ou grande (mais de 500 funcionários). Para determinar as indústrias mato-grossenses com melhores práticas de gestão de pessoas, seis indicadores serão analisados: meritocracia, benefícios, saúde e segurança no trabalho, educação profissional, instalações e, por fim, comunicação e gestão.

Em maio de 2017 serão premiadas 12 indústrias, três de cada categoria.  “O prêmio Melhores Indústrias para Trabalhar em Mato Grosso é uma excelente oportunidade para as empresas terem um diagnóstico do clima corporativo, além de valorizar a marca no mercado e atrair talentos. O prêmio é, ainda, um meio eficaz para as indústrias mato-grossenses conquistarem vantagens competitivas e ampliarem a visibilidade do negócio”, disse o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan.

Para participar, as indústrias devem preencher o formulário de inscrição no site www.fiemt.com.br/mitmat. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3611-1671 ou no e-mail:
melhoresindustrias@ielmt.com.br.

Fonte: Fiemt