Distribuidoras da EDP adotam nova nomenclatura

Em: 28/03/2017 às 13:48h por

As empresas de distribuição da EDP mudaram suas nomenclaturas. No Espírito Santo, conhecida por “EDP Escelsa”, a empresa passa a ser denominada EDP Espírito Santo Distribuição de Energia Elétrica S. A. Em São Paulo, a “EDP Bandeirante” passa a ser denominada EDP São Paulo Distribuição de Energia Elétrica S.A.

Juntas, EDP Espírito Santo e EDP São Paulo atendem a mais de 3 milhões de clientes, compreendidos em 28 cidades paulistas nas regiões do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte, e 70 municípios no Espírito Santo, o equivalente a 90% do estado capixaba. As duas distribuidoras pertencem à EDP Brasil, empresa que atua nas áreas de geração, distribuição, comercialização e soluções em energia. A aprovação das novas nomenclaturas foi realizada em assembleia geral na última semana.

Fonte: Canal Energia