Principal Energia e Energética ingressam na Abraceel

Em: 28/03/2017 às 13:49h por

O Conselho de Administração da Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia aprovou, na última quarta-feira, 22 de março, o ingresso das empresas Principal Energia e Energética ao seu quadro de associadas. Com isso, a associação passou a contar com 73 empresas, responsáveis por 93,8% do volume negociado pelas comercializadoras.

A Principal Energia é fruto da união entre o Grupo Delta Energia e executivos com êxito comprovado em outras comercializadoras. Ela quer promover liquidez para geradores e consumidores no mercado com relações comerciais transparentes e de longo prazo. Já a Energética é uma empresa focada no desenvolvimento de estratégias eficientes de contratação e racionalização do uso da energia elétrica, promovendo a expansão da oferta de energia renovável e a redução de custos para seus clientes.

Fonte: Canal Energia