Sindenergia MT instala representação na Região Sul de Mato Grosso

Em: 26/05/2017 às 13:44h por

img

Para atender todo o setor industrial da região sul de Mato Grosso, a Casa da Indústria de Rondonópolis que acomoda o Sindicato da Indústria da Alimentação da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Siar Sul MT), Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico da Região Sul de Mato Grosso (Sindimec Sul MT) e Sindicato da Indústria da Construção da Região de Mato Grosso (Sinduscon Sul MT) agora também vai contar com a delegacia do Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás no Estado de Mato Grosso (Sindenergia).

O Sindenergia atua há mais de 20 anos em todo estado de Mato Grosso, com sede em Cuiabá o sindicato possui 58 associados dos segmentos de Pequena Central Hidrelétrica (PCH), Centrais Geradoras Hidrelétricas (CGH), usinas hidrelétricas, distribuição e transmissão de energia elétrica. O sindicato oferece apoio técnico especializado, informações e todas as ferramentas necessárias para a defesa do interesse coletivo dos seus associados.

De acordo com o presidente do Sindenergia, Jose Antonio de Mesquita, a decisão de se juntar aos sindicatos patronais do setor industrial da região sul de Mato Grosso é para melhor assessorar os associados da região e juntos com os demais contribuir com o desenvolvimento do segmento. “Vendo as necessidades e o crescimento desta região decidimos instalar um escritório em Rondonópolis, nos juntarmos aos demais sindicatos para trabalhar em prol de melhorias voltadas para o setor, e também está mais próximo de nosso associado prestando assistência  a todos”, explicou.

Para o vice-presidente da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Helmute Hollatz uma representação do Sindienergia MT em Rondonópolis vai contribuir com as atividades desempenhadas pelos demais sindicatos e atender a demanda do setor hidrelétrico na região. “Vamos trabalhar em conjunto, dando assistência a todo segmento industrial na Região Sul de Mato Grosso. O Sindienergia MT é muito bem vindo, estou confiante que juntos podemos realizar grandes atividades e prestar uma ótima assistência a nossos associados”, frisou.

A Casa da Indústria em Rondonópolis fica na avenida Sagrada Família, 662, no bairro Vila Aurora. Outras informações pelo telefone (66) 3421-4947.