Carlos Avalone quer impulsionar as indústrias como novo secretário

Em: 14/07/2017 às 14:00h por

img

Diretores de sindicatos patronais de diversos setores da indústria participaram da cerimônia de posse do empresário Carlos Avalone (PSDB) como secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado na noite desta quinta-feira (13/07). O evento ocorrido no auditório da Câmara dos Diriigentes Lojistas (CDL), em Cuiabá, contou com a presença do governador Pedro Taques (PSDB).

Avalone foi deputado estadual e secretário da Indústria e Comércio no governo de Dante de Oliveira (1995 a 2002). Em discurso mencionou políticas para o desenvolvimento de Mato Grosso e leis setoriais para a cadeia produtiva. "Vou me dedicar em servir as classes produtoras, com projetos que desburocratizem e simplifiquem a gestão das empresas. Com objetivo de impulsionar a competitividade e recuperar os empregos na indústria".

Para o presidente do Sindicato das Indústrias Metal-mecânica de Mato Grosso, Fernando Kuzai, a posse do novo secretário representa a esperança de mudança do cenário econômico no Estado. "Avalone conhece a realidade das indústrias locais e a dificuldade em competir em âmbito nacional. Como pai de políticas de desenvolvimento setoriais, acredito que poderá fomentar a economia do Estado", explicou.

Fonte: Lousdembergue Rondon/ Ortgonal Comunicação e Propaganda